Projeto Rádio Pela Educação é premiado

O Projeto Rádio Pela Educação foi premiado no dia 17, em Belém como vencedor do Prêmio de Educação e participação Itaú Social Unicef na etapa regional.

Este prêmio objetiva o reconhecimento de projetos e ações sócio-educativas que contribuem para a formação cidadã de crianças e adolescentes.

Para está nona edição o prêmio abordou o tema “Educação Integral experiências que transformam” e contemplou projetos de pequeno, micro, médio e grande porte. O Projeto Rádio Pela Educação da Diocese de Santarém foi contemplado na categoria grande porte e concorre com quatro finalistas nacionais dessa categoria depois de ser selecionado entre 2.922 projetos inscritos.

Na regional Belém inscreveram-se 106 projetos de toda a região Norte e foram selecionados quatro projetos finalistas, sendo um de cada porte. 32 projetos concorrem como finalistas nacionais.

A premiação para os vencedores ocorre no dia 22 de novembro em São Paulo.

O Projeto Rádio Pela Educação é uma ação da Diocese de Santarém em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação, SEMED,com  apoio da Fundação Banco do Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Projeto Rádio Pela Educação é premiado

  1. Parabéns a todos da equipe do Projeto por mais esta conquista. Sei que um prêmio como este traz mais responsabilidades e ânimo para seguir com o trabalho. Saudade de vocês…

  2. Karla Lima disse:

    Nossa que legal! Também os parabenizo. Fiquei muito feliz ao ver a notícia. É isso aí…O Projeto merece muito mais. Em busca de mais. #Saudadestambém =(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s