Audiência Pública movimenta o município de Santarém

A Audiência Pública desta manhã, 19, na Câmara Municipal de Vereadores está movimentando a população santarena e os ouvintes da Rádio Rural acompanham em tempo real a transmissão do evento.

Em debate, a situação da infra-estrutura do município, a prestação de contas dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC, bem como a exposição do orçamento de 2011 e a aplicação dos recursos nas diversas áreas, especialmente, em Infra-estrutura.

 O auditor da Receita Federal, Evaldo Viana, esquentou o debate fazendo uma exposição inicial da evolução financeira do município desde 2004 a 2011. Foi aplaudido várias vezes pela plenária. Evaldo destacou o fato do governo ter recebido um montante de recursos suficientes para  investir mais  na infra-estrutura, confrontando com a realidade atual das ruas de Santarém.

 O debate continua com a explanação do secretário de finanças do município, Edmilson, em defesa do executivo de Santarém. O fim da audiência está previsto para 13h e a Rádio Rural permanece a transmissão até 11h45.

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Audiência Pública movimenta o município de Santarém

  1. Pingback: Cabresto sem Nó » Blog Archive » O Analista-Tributário Evaldo Viana, durante a audiência, foi aplaudido pelo público presente nas galerias da casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s