Rádio Pela Educação recebe visita do vereador

O vereador Reginaldo Campos do Partido Socialista Brasileiro(PSB) visitou o projeto Rádio Pela Educação nesta segunda, 9, com objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe técnica do projeto e se interar das ações desenvolvidas no programa Para Ouvir e Aprender.

Na oportunidade, o repórter César Sousa entrevistou o visitante sobre a Aprovação do Plebiscito para Criação do Estado do Tapajós. Ele destacou a importância do projeto para a região e como os professores podem contribuir com o fortalecimento do movimento. “O projeto de criação do Estado do Tapajós traz visibilidade e contribuí para o fortalecimento da nossa região. O professor pode ajudar a fortalecer através do plano de aula, expondo a importância do Estado do Tapajós para o presente e para o futuro das crianças, pois serão elas as lideranças no amanhã” enfatizou.

Segundo o vereador, com a criação do Estado do Tapajós os investimentos do governo vão ser mais descentralizados, “porque haverá uma divisão de territórios e a partir da divisão é possível fazer uma distribuição mais igualitária dos recursos financeiros para cada município”. Concluiu o legislador.

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s