Prosseguem inscrições de escolas parceiras com Projeto Rádio pela Educação


O Projeto Rádio Pela Educação iniciou as inscrições para recadastramento e cadastramento das escolas interessadas em firmar pareceria com o Projeto. O processo segue até a primeira quinzena de março.


Ao realizar o cadastramento, os diretores e diretoras parceiros recebem o guia Pedagógico, cartilha que serve de auxílio para o acompanhamento do Programa Para Ouvir e Aprender.



O programa radiofônico é um instrumento que dinamiza os exercícios na escola. Durante a aula, os educadores e educaras, juntamente com os alunos e alunas, podem sintonizar o Para Ouvir e Aprender que vai ao ar na 2ª, 4ª e 6ª-feira, a partir das 7:30 h, pela Rádio Rural de Santarém.


No momento, a equipe técnica  volta a atenção para trabalhos internos do Projeto, e o primeiro programa de 2010 será transmitido no dia 15 de março. Não perca porque tem muitas novidades!


Para obter mais informações entre em contato conosco através do nosso e-mail: radiopelaeducacao@gmail.com, ou pelo telefone (93) 3523-1679.


Se a sua escola ainda não acompanha o Programa Para Ouvir e Aprender, a hora de fazer parte desta historia é agora. Venha com a gente aprender e ensinar por meio das ondas do Rádio pela Educação.

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s