JOVENS DISCUTEM FUTURO DO PLANETA EM COPENHAGUE.

A participação dos adolescentes foi no Fórum Crianças e Clima realizado de 28 de novembro a 4 de dezembro, em Copenhague capital da Dinamarca.
No encontro 160 adolescentes, com idades entre 14 a 17 anos, de 44 países participaram das discussões sobre as questões voltadas para as mudanças climáticas.
O Brasil foi representado por Ândria Farias, 15 anos, da comunidade de Prainha, na Floresta Nacional do Tapajós – Município Belterra, e Matheus Silva, 14 anos, de Rio Branco, no Acre.
Durante o Fórum, os adolescentes delegados participaram de discussões sobre o impacto da mudança climática nas crianças e como meninos e meninas podem tomar parte nos esforços globais para impedir as alterações climáticas.
O objetivo do Fórum Crianças e Clima é dar, aos adolescentes, voz no debate sobre a mudança climática global e uma chance de influenciar o importante acordo que será fechado na Décima Quinta Conferência das Partes.
A décima quinta Conferência das Partes já começou no dia 07 de dezembro e vai até dia 18, também, em Copenhague capital da Dinamarca.
Foto: Site Gera Midia
Fonte: Agência Andi
Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s