PROJETO INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA III ENCONTRO DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO

“ A escola que queremos – 10 anos educomunicando na Amazônia” é o tema a ser trabalhado esse ano no III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação.
Para isso, a Equipe Técnica do Projeto está empenhada na organização e preparativos para o evento que ainda não a data definida.
O encontro vai contar com a participação de 200 crianças/adolescentes e 50 professores dos Municípios de Santarém, Monte Alegre e Juruti.
O cronograma de atividades para os 03 dias de encontro consta de várias dinâmicas e oficinas que serão desenvolvidas com os participantes.
O III Encontro do Projeto Rádio Pela Educação conta com parceria de diversas instituições santarenas. Mas, além disso, tem uma inovação, esse ano o Projeto conta com a parceria das secretarias de educação das cidades de Juruti e Monte Alegre, que fazem parte da expansão do projeto na região.
O encontro marca, também, o inicio da programação de aniversário dos 10 anos de atuação do Projeto, que acontece no próximo ano.
Para as oficinas, o Projeto Rádio Pela educação conta com diversos parceiros, entre eles, o CEULS/ULBRA – Centro Universitário Luterano de Santarém, Serviço Social do Comércio – SESC, Projeto Puraquê, Projeto Saúde Alegria, entre outros.

Foto: Arquivo Projeto Rádio Pela Educação

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s