ESTÁ NO AR, CRIANÇA ESPERANÇA 2008


Começou, dia 18 de junho a primeira fase do Criança Esperança 2008.
A Campanha, que completa 23 anos, já arrecadou mais de R$ 190 milhões e apoiou mais de 5 mil projetos sociais, o equivalente a mais de 3 milhões de crianças beneficiadas diretamente.

Os números impressionam, mas comparados à situação da infância e adolescência brasileira, demonstram que, apesar dos esforços e da colaboração de todos, muito ainda precisa ser realizado. É exatamente esta a abordagem da campanha que se inicia nesta quinta-feira, com o tema “Você pode ajudar a mudar esta história” e o slogan “Muito já foi feito, mas ainda há muito a se fazer”.

Nesta fase, serão veiculados filmes, spots de rádio e anúncios em revistas e jornais, mostrando que a doação ao Criança Esperança dá um novo futuro a milhares de crianças brasileiras, porque é aplicada em projetos sociais brasileiros que oferecem atividades fundamentais ao seu desenvolvimento, como a educação, a cultura e o esporte.

A primeira fase da campanha Criança Esperança vai até o dia 17 de julho. A segunda fase, de arrecadação de doações, acontecerá de 18 de julho a 16 de agosto. Os shows, que este ano serão realizados no Rio de Janeiro, acontecerão nos dias 2 e 3 de agosto.

Fonte: Site Criança Esperança
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário