METODOLOGIA DA AGENDA CRIANÇA AMAZÔNIA SERÁ APRESENTADA AOS PREFEITOS

Esta semana, a equipe da Agenda Criança Amazônia, projeto do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) em parceria com a Agência Unama de Comunicação pelos Direitos da Criança e do Adolescente, se reúne com os prefeitos de Belém, Ananindeua e São Domingos do Capim (PA).
O objetivo da reunião é expor aos prefeitos e secretários os objetivos e a metodologia da Agenda, conversar sobre como eles podem colaborar para que as metas da Agenda Criança Amazônia sejam cumpridas, além de reforçar o papel dos articuladores municipais.
A Agenda Criança Amazônia visa a garantia de implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes da Amazônia. O projeto também está sendo realizado em 77 municípios de três estados da região: Amazonas, Maranhão e Pará.
Após o encontro com os prefeitos, a equipe do Unicef e da Agência Unama vai explicar a Conselhos Tutelares, Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente, juízes, promotores, defensores públicos, assistentes sociais, médicos, professores e a sociedade civil de cada município o que é a Agenda e como participar dela.
Fonte: Agência Unama
Foto: Arquivo Projeto Rádio pela Educação
Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s