MORRE VICE-PREFEITO DE SANTARÉM

O vice-prefeito municipal de Santarém, Delano Riker que era filiado ao PDT faleceu no inicio da manhã de hoje, quando estava realizando sua caminhada rotineira na orla da cidade e sofreu um ataque cardíaco fulminante… Delano deu entrada no Pronto Socorro Municipal por volta das 6h10 (horário local), levado por um taxista acompanhado de seu filho Delano Júnior que caminhava juntamente com o pai.
————————————
HISTÓRIA – Delano Riker Teles de Menezes tinha 62 anos e estava há 10 anos atuando na vida pública. Sua profissão era piloto de avião, depois passou a assumir trabalhos rurais chegando a ser o presidente do SIRSAN, em seguida foi eleito vereador do legislativo municipal, em 2004 compôs chapa com a prefeita Maria do Carmo como vice-prefeito, os seus planos era lançar-se candidato novamente a vereador pelo PDT no pleito deste ano.
————————————
LUTO – A prefeita Maria do Carmo estava em Belém, mas decretou luto oficial por três no municipio, sendo paralisado todos os orgãos públicos municipais e inclusive as aulas na rede municipal e também na rede estadual. Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Santarém e será sepultado amanhã.
Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s